Faccionado ameaçou matar companheira, quando sair da prisão. (Foto: Marcus Vaillant / Gazeta Digital)

Agressor de 24 anos tentou matar a companheira, de 17 anos, na madrugada deste sábado (18), no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Vítima conseguiu correr e pediu ajuda na rua. O suspeito, ao ser preso, disse: “não vou ficar preso muito tempo, assim que eu sair eu mato você”.

Conforme as informações apuradas pelo Gazeta Digital, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta da 00h05 para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Vítima estava escondida em uma casa próxima do local onde mora.

Segundo testemunhas, o agressor foi flagrado correndo atrás da jovem com uma faca em punhos. Ela foi abrigada por uma pessoa desconhecida e, ainda assim, o suspeito tentou invadir o local para esfaqueá-la.

A Polícia foi atender a ocorrência e, quando chegou, encontrou o agressor bastante alterado. Ele gritava pedindo ajuda de um faccionado. Foram necessários três policiais para contê-lo. A faca usada por ele foi encontrada no local.

A vítima disse que ela já foi agredida outras vezes pelo suspeito, que é faccionado e, por isso, tinha medo de levar o caso à polícia. Quando estava sendo levado, o homem a ameaçou de morte. “Não vou ficar muito tempo preso, assim que eu sair, eu mato você”, disse ele à jovem.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

A vítima disse que ela já foi agredida outras vezes pelo suspeito, que é faccionado e, por isso, tinha medo de levar o caso à autoridades. (Polícia Civil – MT)