Anessa Pinheiro

Uma das principais preocupações de toda mãe é a segurança dos seus filhos, quando saem para se divertir nas baladas.

Muitas mães alertam para os riscos e desejam bom divertimento.

Para nós, Mães pela Diversidade, quando um filho sai para uma festa ou outro momento de diversão, o medo e a angústia tomam conta. Eles geralmente são alertados para não demonstrar afeto em público porque isso pode ser perigoso e, em uma situação extrema, lhe custar a vida. Imagina vivermos em um mundo em que é preciso limitar as demonstrações de amor.

Neste momento, nós, Mães pela Diversidade MT, decidimos nos manifestar para acolher a dor do psicólogo Douglas Amorim, de 37 anos, que foi agredido e negligenciado na boate Nuum Garden, em Cuiabá.

Expressamos, publicamente, nossa tristeza e indignação, deixando um abraço carinhoso a Douglas e a todos que já passaram por isso, que não se sintam desamparados.

À boate envolvida, pedimos providências.

Aos demais estabelecimentos, que jamais permitam que a violência do preconceito, da discriminação e da lgbtfobia tomem o espaço da alegria e do entretenimento.

Anessa Pinheiro é presidente do Mães pela Diversidade MT

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do site de notícias Cuiabano News