Mulher de 40 anos tentou matar o marido, após ser agredida por ele, neste sábado (17), na cidade de Planalto da Serra (258 quilômetros ao sul de Cuiabá). Ela afirmou que quebrou um corpo e usou os cacos para atingi-lo. A vítima ainda caiu e bateu a face na quina da cama.
De acordo com as informações, Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das 9h20. Testemunha contou que recebeu uma ligação da suspeita. Ela afirmava que tinha acabado de matar o marido.
Porém, quando a equipe chegou no local, vítima estava com sinais vitais. O homem tinha vários cortes no corpo, além de hematomas. A suspeita afirmou que os dois estavam bebendo e o marido ficou agressivo.
Ele passou a bater e enforcá-la. Para se defender, ela quebrou um copo e com os cacos, atingiu o marido. Na briga, ele ainda caiu e bateu o rosto na quina da cama. Vítima foi levada para o hospital da cidade.
Já a suspeita foi presa e autuada por tentativa de homicídio. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.