Uma mulher de 39 anos foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido, de 34 anos, que não aceita o fim do relacionamento, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na madrugada de quarta-feira (24).

Ele invadiu a casa em que ela mora, cometeu o crime e fugiu em seguida, desrespeitando a medida protetiva que ela já tem contra o agressor.

De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram a viatura por volta da 00h40, quando encontraram a mulher ferida com cortes de faca. Consciente, ela confirmou aos policiais que foi agredida pelo ex-marido, que estava com uma faca e tentou mata-la.

Ela estava com lesões na mão e na perna esquerda causada pelos golpes da faca, além de escoriações das agressões. Porém, se recusou a ser encaminhada para um atendimento médico na unidade de saúde. Ela também não quis acompanhar os policiais durante o registro da ocorrência, para representa-lo na delegacia.

Segundo a vítima, essa não é a primeira vez em que ela é agredida pelo homem, que já tem até uma medida protetiva contra o suspeito.