O resultado final do processo seletivo realizado pelo partido NOVO para a escolha do pré-candidato a prefeitura de Cuiabá para as eleições de 2020 chegou ao fim, e conta com dois nomes aprovados. São eles: o administrador Paulo Henrique Grando e o empresário Álvaro Carvalho. A decisão do escolhido, com a possibilidade de um ser candidato e outro vice, saíra na convenção municipal, que será realizada em julho, com todos os filiados ativos da sigla com direito a voto.
Para o presidente estadual do Partido NOVO em Mato Grosso, Anderson Iglésias, o processo seletivo atingiu seu objetivo de identificar pessoas que representarão bem o partido. O processo serviu também para que os postulantes alinhassem as expectativas com os princípios e valores do partido, com o que ambos desejam para a capital.
“Queremos que novas lideranças participem da política. Com o edital do processo seletivo, qualquer cidadão interessado teve a chance de participar. Tivemos seis inscritos no processo e os dois nomes que chegaram até o final são excelentes para irem à convenção municipal e representarem o que a sigla deseja para a sociedade cuiabana”, destacou Iglésias.
O NOVO é um partido de viés liberal, que não utiliza dinheiro público para se manter e que preza pelo crescimento orgânico, organizado, planejado e sólido, como forma de garantir que sua expansão se dará alinhada aos seus princípios e valores.