Reprodução/ Só Notícias

João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, foi deixado para morrer em uma encruzilhada como parte de um ritual de um pacto de riqueza. O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (23), na cidade de Tesouro (369 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Conforme apontado na investigação policial, a vítima recebeu um primeiro golpe de faca, na região do pescoço, na casa de um dos assassinos, identificado como Rodrigo Junio Martins Prusch.

Contudo, o autor do pacto e segundo criminoso associado ao crime, Rafael Domingos de Souza, precisava que a vítima fosse morta em uma encruzilhada.

Por isso, os dois arrastaram João Victor até o local, onde ele foi esfaqueado outras vezes. Depois de ser deixado pelos criminosos, a vítima chegou a se levantar, mas caminhou por poucos metros antes de voltar a cair, sem vida.

O pacto por riqueza que exigia o sacrifício de uma vida humana era para uma entidade conhecida como “Exu Caveira”.

De acordo com a polícia, Rafael saiu de casa com o intuito de matar alguém, tanto que a vela que seria usada no ritual estava em seu bolso.

Os dois assassinos não se conheciam. Eles se encontraram em um bar, passaram a noite bebendo, escolheram a vítima que, igualmente bêbada, saiu com os estranhos.

Inicialmente, Rodrigo afirmou à polícia que o crime foi motivado por assédio e que João Victor teria tentado beijá-lo. Essa versão foi descartada pela polícia. (Repórter MT)

Por Maciel Jr