Personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, 33, foi assassinada, em Várzea Grande. (Foto: Montagem Gazeta Digital)

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, na manhã deste sábado (13), busca e apreensão na casa de um policial militar investigado no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, 33, registrado na última quinta-feira (11), em Várzea Grande.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital, as equipes, lideradas pelo delegado Edson Pick, foram até a casa, no São Simão, e apreenderam vários objetos, entre eles munições, eletrônicos, bem como sapatos e até um par de luvas.

A apreensão mirou, além do policial, na esposa dele. O casal não estava no local no momento da ação, mas isso não impediu o trabalho. Agora, o material será analisado dentro do inquérito que investiga o crime.

Entena o Crime

A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta com tiros no rosto, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11), no bairro Canelas, em Várzea Grande. Vítima atuava na área da educação física com treinos personalizados para pequenos grupos e ela deixa dois filhos.

Conforme apurado pelo Gazeta Digital, a vítima estava em seu veículo e seguia para o trabalho quando um motociclista se aproximou e atirou quatro vezes em seu rosto.

Rozeli não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Local foi isolado para trabalho da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

(Fonte: Gazeta Digital)