Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-zagueiro Lúcio foi transferido para um hospital de Porto Alegre. Assim, ele vai continuar a recuperação das queimaduras sofridas em um acidente doméstico próximo da família, na capital gaúcha.
Lúcio estava internado desde a última quinta-feira (15), em um hospital particular de Brasília. O ex-zagueiro sofreu queimaduras de segundo grau em uma lareira ecológica, teve 18% do corpo queimado e precisou passar por duas cirurgias. Nas redes sociais, Lúcio compartilhou foto em que aparece andando pelo corredor do hospital ao lado da esposa, Marília Forgiarini. Contudo, estava com braços e pernas enfaixados.
“O Hospital Brasília, da Rede Américas, informa que, a pedido da família, Lúcio, ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, foi transferido nesta quarta (21) para um hospital em Porto Alegre, cidade onde residem parentes e ele poderá contar com maior suporte pessoal neste momento.
O tratamento transcorreu de forma segura e eficaz, com apoio de equipe multiprofissional especializada em queimados. A transferência ocorreu por conveniência e conforto da família e do paciente, que segue com boa evolução clínica. O Hospital reforça o desejo da sua plena recuperação.”
Lúcio fala sobre acidente doméstico
Após o susto, Lúcio falou publicamente sobre o acidente doméstico pela primeira vez. Em entrevista à TV Record, nesta quarta-feira (21), o ex-zagueiro comentou sobre os desafios na recuperação.
“O susto foi grande, e a caminhada está sendo árdua. Vamos seguir em oração e, se Deus quiser, em breve estarei bem”, disse. (Jogada 10)