Uma jovem, de 22 anos, que diz ter sofrido uma tentativa de estupro, esfaqueou o suposto abusador, na madrugada de sexta-feira (2), em um hotel de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima narrou que se encontrou com o suspeito e com o tio dele e foram para um estabelecimento comercial, onde consumiram bebidas alcoólicas.

Posteriormente, a vítima, o suspeito e o tio foram para um hotel da cidade. O tio foi para o seu quarto enquanto a vítima ficou conversando com o suspeito em outro cômodo. A jovem narra que os dois começaram a se beijar, quando foi surpreendida pelo suspeito que teria tentado introduzir os dedos nas partes íntimas dela, sem seu consentimento.

Assustada, a vítima pegou um canivete e golpeou o suspeito na região do tórax. Depois, foi até a casa de um amigo que sugeriu que ela fosse até o hospital e acionasse a polícia.

Já o suspeito alega que acordou com a vítima em cima dele apontando um canivete e exigindo que ele chamasse a polícia. Os dois foram socorridos até o hospital do município e posteriormente levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado. (HNT)