Um médico de 29 anos é o suspeito de ter matado sua namorada, uma adolescente de 15 anos, com um tiro na cabeça. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (03), na cidade de Guarantã do Norte (751 km de Cuiabá).
Ao Repórter MT, a Polícia Civil do município informou que não houve prisão e que diligências sobre o caso estão em andamento.
Conforme o registro da ocorrência, por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para o hospital da cidade, onde havia um registro de entrada de uma adolescente, vítima de disparo de arma de fogo na cabeça.
O namorado foi quem a levou para a unidade de saúde em busca de atendimento. Ele dizia aos médicos que salvassem a menina dele, que ele não saberia viver sem ela.
Os médicos tentaram reanimar a adolescente por 40 minutos, mas não tiveram sucesso. Quando o óbito foi confirmado, o homem se descontrolou e tentou danificar parte da estrutura da unidade de saúde.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o médico aparece ao lado da adolescente dentro de um carro em que mostra uma arma de fogo.
No banco de trás, uma mulher também aparece cantando e celebrando junto ao casal. No entanto, não é possível saber se a gravação é recente A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a necropsia. O caso é acompanhado. (Fonte: Repórter MT)
Veja vídeo: