Uma criança de 11 anos foi vítima de estupro por um jovem de 25 anos no dia 27 de abril, na cidade de Sorriso, (a 398 km de Cuiabá).

O caso foi registrado somente na madrugada desta quinta-feira (1º), após a mãe da vítima tomar conhecimento dos fatos. A irmã da menina flagrou conversas da vítima com o suspeito em redes sociais, o que levou a criança a revelar o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite para atender a uma denúncia de violência sexual. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mãe da vítima, que forneceu detalhes sobre o crime.

Ela contou que o suspeito teria encontrado a menina próximo ao centro de eventos de Sorriso e, sob o pretexto de convidá-la a acompanhá-lo, a levou até um local desconhecido, onde teria consumado o ato sexual.

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acompanhada pelo Conselho Tutelar, para realização dos protocolos de atendimento a vítimas de violência sexual.

Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar o suspeito por meio de nome, foto e endereço cadastrados em sistemas de checagem, após a vítima fornecer as informações. O indivíduo é conhecido na região por frequentar o estabelecimento onde a vítima também costuma estar.

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência para que sejam tomadas as providências cabíveis.

(Leiagora)