Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem, de 36 anos, por lesão corporal motivada por violência doméstica e dano à residência, no final da noite deste domingo (27.4), em Várzea Grande. O suspeito foi preso após agredir sua companheira e fazer ameaças de morte contra a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via Ciosp para comparecer a uma residência do bairro Novo Mundo, após receber denúncias sobre a briga de um casal. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 35 anos, que relatou que o suspeito era seu companheiro.
Ainda em depoimento, a mulher afirmou que, ao retornar da igreja, viu que sua casa estava toda revirada, com os vidros das janelas quebrados e objetos e móveis danificados. A vítima disse que, ao questionar o homem, foi agredida e jogada ao chão, onde foi atingida com socos em seu rosto. Por fim, o agressor ainda fez ameaças de morte contra a mulher.
Os militares entraram na residência e flagraram o homem, que foi detido. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.