O vereador Dilemário Alencar (União) disse nesta sexta-feira (18) que não vai se intimidar com pressão de deputados que estão irados com ele pelo fato de ter apresentado uma Moção de Repúdio a 13 deputados que votou para derrubar o veto do governador Mauro Mendes (União) que acabava com mercadinhos em presídios.
“Olha, tem deputados que está irado comigo, mas a poluição cuiabana não está irada, pois por onde ando tenho recebido o apoio popular por ter apresentado a Moção de Repúdio. Portanto, vou continuar a luta contra o voto secreto na assembleia legislativa, pois foi essa indecência que favorece a aprovação de mercadinhos em presídios”, disse o vereador Dilemário.
O parlamentar disse que não está sozinho nesta luta. Ele aponta que conta com o apoio de 14 vereadores da Câmara Municipal e a senadora Margareth Buzetti (PSD). .
“Tem deputados que colocaram suas máquinas para rufar o pau em mim, dizendo que foi um horror a Câmara aprovar a Moção de Repúdio. Horror foi deputados votar de forma secreta, escondido do povo, para bandidagem ter benesses em presídios, pois nesses presídios é vendido produtos que a maioria da população não tem acesso, como nutella, azeites de oliva e até cuecas de grife”, pontuou Dilemário.
O parlamentar disse também, que os deputados que estão criticando ele, é porque sentiram o peso da opinião pública que não aceitou a decisão absurda de mercadinhos em presídios.
“É assim! Era só os 13 deputados não ter votado contra o povo, de forma vergonhosa usando voto secreto, que não teria Moção de Repúdio. Simples assim! E podem ter certeza, nunca vou compactuar com o absurdo de mercadinhos em presídios e com o imoral voto secreto existente na Assembleia Legislativa”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.
(Folha Max)