O Al-Hilal já trabalha pensando na temporada 2024/25 e, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, da Itália, tem como foco a contratação do técnico Simone Inzaghi, da Inter de Milão.
O atual treinador da equipe, Jorge Jesus, tem contrato até o fim de junho com a equipe saudita, e é um dos alvos da CBF para treinar a seleção brasileira. Sabendo disso, o Al-Hilal já se movimenta para garantir um substituto.
De acordo com a publicação, o alto investimento do Al-Hilal poderia fazer de Inzaghi o técnico mais bem pago do mundo. O italiano acaba de classificar a Internazionale para a semifinal da Champions League, vencendo o Bayern de Munique nas quartas.
Ele também lidera o Campeonato Italiano e está na semifinal da Copa da Itália, onde empatou o primeiro jogo com o Milan e disputará a partida de volta na próxima semana.
Já o Al-Hilal, time de maior investimento da Arábia Saudita, é o segundo colocado de seu campeonato local, quatro pontos atrás do Al-Ittihad, de Karim Benzema. A equipe também segue viva na Liga dos Campeões da Ásia, onde enfrentará o Gwangju, da Coreia do Sul, nas quartas de final. (GE)