A guarnição da Polícia Militar de Mato Grosso, na cidade, foi acionada, por volta de 5 horas, para atender uma ocorrência onde um homem havia tentado matar uma pessoa dentro de um alojamento de uma empresa.
No local, a vítima de 23 anos e uma testemunha informaram que estavam consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento e, ao retornarem para o alojamento, o suspeito iniciou uma discussão física contra a vítima, sem motivo aparente.
Eles ainda relataram que, em determinado momento da briga, o suspeito teria saído do local e retornado com uma faca, tentando desferir golpes contra a vítima. Após não conseguir concluir a ação, o agressor fugiu do local a pé.
A Polícia Militar de Mato Grosso iniciou diligências pela cidade e encontrou o suspeito transitando pela rodovia MT-235, em direção à rodoviária da cidade. O homem ainda estava com a faca em mãos e foi abordado pelos policiais.
Questionado sobre o crime, ele confirmou as acusações e afirmou que havia se sentido desaforado pela vítima, sem explicar maiores motivações.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.