Edilamar de Jesus Gonçalves, 42, foi morta com golpes de canivete, na noite de quinta-feira (3), no Bar da Zenaide, em Canabrava do Norte (1.217 quilômetros a nordeste de Cuiabá). Suspeito do crime já foi identificado, ele tem 39 anos e está foragido.

De acordo com as informações, Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por volta das 21h16 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima em pé, na rua, com visível sangramento pelo corpo.

Policiais socorreram a mulher e a levaram para uma unidade de saúde da cidade. Uma testemunha, que é amiga dela, passou informações sobre o autor do crime, os policiais fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.

Enquanto a ocorrência era registrada, os médicos informaram que a vítima não resistiu e acabou morrendo após perder muito sangue.

Testemunha contou que a vítima estava no bar, sentada em uma mesa, quando teve uma discussão com o suspeito. Em seguida, ele pegou um canivete e desferiu um golpe contra ela, causando um corte profundo.

Depois do ataque, ele fugiu a pé pela rua. Com a vítima, a Polícia Militar de Mato Grosso encontrou uma quantia de R$ 744. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Mato Grosso e a investigação tem sequência, para elucidação dos fatos.