Um casal foi encaminhado ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica após uma briga que terminou em agressões mútuas na madrugada deste sábado (15), no bairro Centro Sul, em Cuiabá. O homem, de 38 anos, foi ferido no ombro esquerdo com um golpe de canivete, enquanto a mulher, de 37, relatou ter tido a cabeça arremessada contra a parede.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h desta sexta-feira (14), uma equipe do Grupo de Apoio da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a uma denúncia de agressão. Populares informaram que um homem foi visto correndo atrás de uma mulher. No entanto, ao serem abordados, ambos negaram qualquer tipo de violência, alegando apenas uma discussão de casal.
Já na madrugada de sábado, por volta de 1h20, a polícia foi novamente acionada, desta vez para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava do mesmo casal. O homem estava ferido no ombro, enquanto a mulher segurava um canivete.
A vítima do golpe relatou que foi atacada pela companheira. Já a mulher afirmou que agiu em legítima defesa, pois momentos antes o homem havia jogado sua cabeça contra a parede. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, realizando um curativo no ferimento. A mulher também relatou dores na cabeça.
Ambos foram levados à delegacia para registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
(Esportes & Notícias)