Inter de Limeira e Red Bull Bragantino ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Major Levy Sobrinho, pela sétima rodada do Paulistão. O Leão saiu na frente com Albano, mas Pitta deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. O resultado em um duelo direto deixa os times à beira da degola e aumenta o jejum dos dois lados: a Inter ainda não venceu, enquanto o Toro Loko chegou a quatro partidas sem ganhar.
COMO FICA
Com o quinto empate em seis jogos, a Inter agora tem cinco pontos e vai dormir fora da zona de rebaixamento – à espera dos resultados de Botafogo-SP (três) e Água Santa (quatro). O mesmo vale para o Bragantino, também com cinco pontos, mas uma vitória a mais que a Inter (1 a 0). Os dois times podem terminar a rodada juntos no Z-2 – os dois piores entre os 16 times caem para a Série B.
PRIMEIRO TEMPO
O Bragantino teve mais posse durante o primeiro tempo, mas a Inter foi eficiente quando chegou ao ataque e abriu o placar aos 26 minutos, com Albano batendo da entrada da área. O Leão tentou aproveitar o momento e levou perigo na sequência, em chegada de Marlon. O Massa Bruta conseguiu responder aos 37 minutos. Sasha mostrou recurso para evitar a saída de bola pela linha de fundo com um toque de calcanhar, e Pitta aproveitou para empatar.
SEGUNDO TEMPO
Os primeiros minutos, com uma chance para cada lado, deram a impressão de que o segundo tempo seria agitado. Pelo Braga, Gabriel finalizou após domínio espetacular de Sasha, enquanto Albano bateu colocado e levou perigo Inter. Depois desse início promissor, o jogo esfriou. Tanto que as equipes só voltaram a assustar a meta adversária nos minutos finais. Pedro Henrique cabeceou por cima após escanteio para o Braga, e Albano mandou um chute de fora da área nas mãos de Lucão.
NA AGENDA
A Inter volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, às 20h30, no Pacaembu. Já o próximo compromisso do Bragantino está marcado para sábado, contra o São Paulo, às 18h30, em casa. (GE)