O Santos está próximo de ter Neymar novamente em seu time. Nas últimas horas as conversas avançaram e o clube e o jogador já acertaram suas partes. Agora, o craque busca a rescisão com o Al-Hilal, o que faria o atleta chegar ao Peixe sem qualquer vínculo com o clube saudita, barrando uma possibilidade de empréstimo.

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até o meio do ano e o clube não deve mais aproveitar o jogador, como revelou Jorge Jesus. Embora a rescisão esteja encaminhada, ela é complicada. De acordo com o portal ge, há um acordado financeiro, em que falta o jogador receber 65 milhões dólares (cerca de R$ 400 milhões), que o craque não abre mão.

O Santos acompanha tranquilo a situação, já que possui um acordo com o jogador. O clube acertou com Neymar até o meio do ano e espera que o craque resolva a situação com o Al-Hilal até o final de janeiro. A ideia é que o ídolo possa atuar ainda no Campeonato Paulista. O Peixe tem até o dia 16 de fevereiro para inscrever novos jogadores no torneio.

(Redação Jogada10)