O comerciante Ivanildo de Souza Queiroz, de 47 anos, morreu ao cair do 16º andar do apartamento em que morava no edifício Arboretto, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Ele era dono de uma loja de eletrônicos no Shopping Popular da capital mato-grossense.
As circunstâncias que levaram à queda ainda são desconhecidas. Contudo, pessoas próximas ao comerciante relataram que ele enfrentava um quadro de depressão desde o incêndio que atingiu o centro comercial onde trabalhava.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá apurar os fatos para esclarecer o ocorrido.
Segundo informações apuradas pela reportagem, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local tomando as providências necessárias. O acidente teria acontecido por volta das 7h20.
De acordo com informações, familiares da vítima relataram à polícia que o homem estava passando por um tratamento contra depressão. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail apoioemocional@cvv.org.br, chat e inclusive atendimento presencial.
(Fonte: RepórterMT)