Um dos criminosos mortos em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na tarde desta quarta-feira (17.07), foi identificado como Daniel Ferreira, a informação foi confirmada em primeira mão pelo . Além dele, outros dois criminosos, que ainda não foram identificados, também morreram.

Informações preliminares constataram que a troca de tiros ocorreu em uma chácara localizada na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. No local, a polícia apreendeu 600 kg de pasta base de cocaína.

Nas redes sociais, há registros do criminoso na academia na manhã desta quarta-feira (17), horas antes do confronto com a polícia. Pelas postagens é possível perceber que Daniel levava uma vida de alto padrão.

Confronto

Três criminosos foram mortos em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e deram entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG), nesta quarta-feira (17.07).

Conforme informações preliminares, a troca de tiros ocorreu na estrada da Guarita. Policiais teriam apreendido 600 Kg de pasta base de cocaína. Também foram apreendidas 3 armas, de calibres ainda não informados.

A ocorrência foi por volta das 11h30 após o Bope receber informações de que havia um laboratório de manipulação de entorpecentes em uma chácara localizada próxima à Passagem da Conceição.

(VGN)