Dois criminosos, suspeitos de envolvimento no homicídio e decapitação de Simone Pereira, morreram em confronto com a Polícia Militar em São José do Rio Claro (297 km de Cuiabá). O corpo da vítima foi descoberto nesta terça-feira (18) por moradores da região em uma área de mata próxima ao município. Os populares acionaram a Polícia Militar, que confirmou a brutalidade do crime e notificou a Polícia Civil.

Durante as diligências, os criminosos retornaram ao local do crime e removeram o corpo, enterrando-o em um local próximo. A Polícia Civil e a Polícia Militar intensificaram a busca pelos suspeitos, que se esconderam na mata ao perceberem a presença das autoridades. Unidades adicionais da Polícia Militar e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da base de Sorriso foram chamados para auxiliar nas buscas, incluindo a realização de sobrevoos.

Mais tarde, com informações de que os suspeitos haviam se deslocado para a cidade, as forças de segurança iniciaram operações para localizá-los. Durante a abordagem, os suspeitos resistiram e entraram em confronto com a polícia, resultando nas mortes.

Os corpos dos suspeitos e da vítima foram enviados para exames de necropsia, que ajudarão na identificação dos envolvidos. As investigações prosseguem para esclarecer todos os detalhes do crime e responsabilizar possíveis cúmplices.

(HNT)