Dois homens flagrados com diversos entorpecentes, entre maconha e pasta-base de cocaína, foram presos neste domingo (16), quando a polícia recebeu a denúncia de um serviço de ‘delivery’ de drogas em um quarto de motel de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A dupla, de 26 e 35 anos, foi atuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os usuários também foram ‘fichados’.

Os dois suspeitos atuavam com a venda de entorpecentes na modalidade ‘delivery’. Eles foram flagrados durante trabalhos da ‘Operação Ega Omnes’, deflagrada pela Diretoria da Polícia Civil para o combate da atuação de organizações criminosas em todo estado de Mato Grosso.

As diligências iniciaram após a equipe de Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra receber informações sobre uma entrega de drogas em um motel da cidade. Com base nas informações, os policiais foram até o local, onde confirmaram que um homem em uma motocicleta havia feito uma entrega em um dos quartos, sendo posteriormente constatado se tratar de porções de cocaína

Durante o levantamento de informações, os policiais conseguiram identificar que o responsável pela entrega era um traficante conhecido da polícia, com diversas passagens anteriores por crime de tráfico de drogas.

A equipe seguiu para o endereço do suspeito, em uma quitinete no bairro Morada do Sol, onde, nas proximidades, encontraram a motocicleta utilizada por ele para a entrega do entorpecente.

Na quitinete, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, entre elas nove tabletes e 15 pedras de pasta-base, 13 porções de cocaína, 13 tabletes de maconha e outras porções menores da droga, além de balança de precisão, caderno com anotações do comércio ilícito e dinheiro trocado característico da atividade do tráfico de drogas.

Todo material ilícito encontrado na residência foi apreendido. O traficante responsável pela entrega e o seu comparsa localizado na residência foram conduzidos à Delegacia de Tangará da Serra, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O casal que fez a encomenda no motel foi conduzido e responderá um Termo Circunstanciado de ocorrência por uso de drogas.

(HNT)