Uma mulher grávida, de 38 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio ao ser baleada quatro vezes pelo marido bêbado depois de uma discussão. O caso foi registrado na noite de sábado (8), em uma residência de em Alta Floresta (791 km de Cuiabá). O crime foi cometido na frente das filhas do casal, que são menores de idade.
À Polícia Militar, a vítima, que já havia sido socorrida e estava sob cuidados médicos, narrou que o crime aconteceu depois que ela reclamou com o marido por ele estar com odor de ‘cachaça’ e o cheiro estava fazendo mal por estar grávida.
Diante da reclamação, o casal começou a discutir e o suspeito pegou sua motocicleta Honda CB 300 dizendo que iria embora. No entanto, ele sacou um revólver, começou a pedir ‘perdão’ e atirou contra a vítima.
A mulher correu para dentro da casa, mas foi perseguida pelo agressor. Ela foi atingida por ao menos quatro disparos, sendo um no braço, dois nas costas e um no pescoço. Depois de tentar matar a esposa, o suspeito pegou a motocicleta e fugiu do local.
A vítima está internada em um hospital do município, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Os militares foram até a residência e isolaram a área. As filhas do casal, que presenciaram o crime, foram acolhidas por vizinhos e ficaram aos seus cuidados. O suspeito continua foragido.
Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.