A prefeita de Nova Brasilândia Marilza Augusta (União Brasil) já definiu apoio ao nome que deve entrar na disputa pela sua sucessão à frente do Executivo. Trata-se do ex-secretário de Infraestrutura Antônio Cardoso Domingos, o Toninho. A decisão foi levada ao diretório municipal do partido e já tem o aval de nomes da cúpula do partido como o governador Mauro Mendes, o secretário chefe da Casa Civil Fabio Garcia e o deputado estadual Beto Dois a Um.
O pré-candidato tem levado suas propostas para a discussão do grupo político que irá seguir com ele no pleito deste ano e garante que diálogo não faltará.
“Estou assumindo um dos maiores desafios da minha vida, atendendo a um convite do time do União Brasil, em especial do governador Mauro Mendes, do secretário chefe da Casa Civil Fabio Garcia e do deputado estadual Beto Dois a Um para construir minha pré-candidatura a prefeito em Nova Brasilândia, ao lado da minha amiga, a prefeita Marilza Augusta. E é justamente ao lado da prefeita que pude contribuir com essa cidade que eu tanto amo ao longo dos últimos 7 anos”, afirmou.
Toninho ocupou o cargo de secretário de Infraestrutura e participou da gestão municipal nos últimos 7 anos, quando esteve à frente de várias obras importantes que colocou Nova Brasilândia no rumo do desenvolvimento, entre elas, entrada da cidade, construção do parque ecológico, perimetral para o tráfico de carretas, esteve presente nas articulações da pavimentação da MT-140. Ele ainda foi atuante na recuperação da malha asfáltica e incentivou ações importantes na agricultura familiar.
Marilza defendeu o nome de Toninho, que ainda deve passar por convenção para ser oficializado candidato.
“Acredito que Deus coloca em nosso caminho as pessoas certas para nos ajudar! E meu amigo Toninho é dessas pessoas que tive a alegria de poder contar durante os 7 anos que estou na gestão da nossa querida Nova Brasilândia. É por isso que eu confio nos propósitos do Pai para ele e rezo para que sua pré-candidatura à Prefeitura seja fortalecida nesses sentimentos de alegria, esperança é fé”, finalizou.