Rosangela da Silva Ferreira

No alvorecer deste ano, todos nós brasileiros, enfrentamos uma situação econômica nacional lastimável, carestia de líderes, além de uma tragédia nacional.

Campos de Júlio, sendo uma exceção aos desatinos nacionais, uma fina flor dentro de Mato Grosso e no Brasil, os desafios que enfrentamos são gigantesco, mas estão a altura da natureza e integridade dos campo julienses.

O passado de Campos de Júlio é grandioso, nosso presente reflete ainda as glórias do passado, mas qual será o nosso futuro? O sentimento de esperança deve ser ancorado em ações reais que tragam o progresso econômico e social.

“O passado de Campos de Júlio é grandioso, nosso presente reflete ainda as glórias do passado, mas qual será o nosso futuro?”

Devemos aprendermos com os erros do passado, conduzir o município ao futuro com soluções inovadoras e eficientes. Desbravarmos os caminhos do futuro, com um olhar para a qualificação da nossa juventude, diminuir as mazelas sociais com oportunidades, dinamizar as decisões fundamentais que conduzem os destinos de nossa cidade.

Os desafios que enfrentaremos em 2024 e nos próximos anos, são cruciais para os rumos de nossa cidade e refletirá no crescimento de nossas empresas, a melhoria das condições de vida das famílias e na diminuição da pobreza e dos problemas sociais existentes(moradia, qualificação técnica, educação profissional,etc).

Para todas as dúvidas, devem gerar soluções, aos desafios devem frutificar em respostas, as glorias de Campos de Júlio não devem ficar apenas no passado, mas no presente e em seu futuro para as próximas gerações, a Campos de Júlio que queremos, só depende de nós!

Rosangela da Silva Ferreira é assessora parlamentar, foi vereadora, secretaria de saúde municipal, Vice Presidente do COSEMS da região oeste e atualmente

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do site de notícias Cuiabano News