Dois jovens foram assassinados a tiros com poucas horas de diferença, neste domingo (19), em bairros distintos de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares repassadas pelo site ‘JK Notícias’, a primeira vítima foi identificada como João Vitor Veloso dos Santos, de 23 anos. Ele estava em uma casa localizada no bairro São José com amigos quando três homens invadiram o local e houve troca de tiros.

João Vitor foi baleado cerca de 10 vezes. Os disparos atingiram o tórax, perna e mão do rapaz. Além de passar de raspão na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O rapaz teria sido executado devido a uma disputa territorial entre duas facções criminosas que atuam no município.

A outra ocorrência foi registrada na travessa São Barnabé, no bairro São Matheus. A vítima identificada como Erick Tiago de Oliveira da Silva, de 20 anos, estava em frente a sua residência quando dois homens em uma motocicleta passaram e dispararam contra ele.

O jovem ainda tentou correr, mas caiu morto na sala de estar. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou a morte do rapaz ainda no local.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os suspeitos de cometerem os crimes ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga os dois casos e se as mortes têm ligação.

(HNT)