Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira, 06, pode ter evitado consequências maiores para uma mulher em Aripuanã.

Foi apurado que no registro de uma ocorrência de ameaça de um homem contra sua ex-esposa, obteve-se a informação de que o mesmo teria posse de armas de fogo.

Em diligências, PM e PJC localizaram o suspeito, em sua Metalúrgica, no bairro Jardim Paraná. Na abordagem ele indicou que as armas estariam escondidas em uma residência.

Deslocando para o local, os policiais encontraram duas armas, um rifle 22, com dois carregadores e 06 munições intactas e uma espingarda calibre 28.

Do contato com o suspeito, chegou-se ao conhecimento da existência de uma terceira arma, no local da abordagem inicial, a Metalúrgica, num anexo, sendo essa uma espingarda Gauge 12, com 8 cartuchos, sendo 6 municiados.

Constatado os fatos da ocorrência, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde permaneceu para o registro de Boletim de Ocorrência (BO) e as demais providências.

(JUÍNA NEWS)