Uma funcionária de um supermercado, que não teve sua identidade revelada, de Boa Esperança do Norte (380 km de Cuiabá) foi presa por furtar R$ 5 mil da empresa para apostar no ‘jogo do tigrinho’, plataforma online de apostas que é considerada ilegal e promete altos ganhos aos apostares em pouco tempo. O caso foi noticiado nesta sexta-feira (12) no Balanço Geral, da TV Vila Real.
Segundo a reportagem, a mulher tinha acesso às finanças do supermercado e se tornou a principal suspeita. O dono do estabelecimento a denunciou e ela foi chamada para depor na delegacia.
No depoimento, a mulher afirmou que levava o malote de dinheiro para sua casa quando uma amiga que ia com ela passou mal e precisou ser acompanhada até o hospital. De acordo com a suspeita, ela deixou o dinheiro dentro do carro destrancado e foi roubada.
No entanto, o delegado não acreditou na versão da suspeita e ela confessou o crime e revelou que usou o dinheiro para apostar no ‘jogo do tigrinho’ e depositou parte do dinheiro na conta da irmã, que negou o envolvimento e mostrou seus extratos bancário para a polícia.
A mulher foi demitida por justa causa e agora responderá um processo por furto.
fonte: HNT