Seis pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo e munições em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá) durante a Operação “Gólgota”, deflagrada nesta quinta-feira (11) pela Polícia Civil de Mato Grosso.
Foram 17 mandados de busca e apreensão expedidos contra integrantes de uma facção criminosa, cumpridos em diferentes bairros do município.
Na ação foram apreendidas uma arma de fogo, grande quantidade de maconha, pasta base e cocaína, munições de diferentes calibres, motocicleta, dinheiro, balança de precisão, rádios comunicadores, celulares e outros objetos.
Conforme o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, os presos são investigados por cometerem diversos crimes na cidade. “A Polícia Civil vem intensificando os trabalhos investigativos de combate as facções criminosas no município”, destacou.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu iniciaram há cerca de 6 meses e a ação contou com apoio de equipes de outras delegacias da região e cães farejadores do canil da Polícia Rodoviária Federal (PRF).