O lateral esquerdo Guilherme Arana foi protagonista das provocações ao Cruzeiro, após a conquista do pentacampeonato do Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG. E as zoações não pararam no estádio – com direito a live durante atendimento no hospital.
Após a partida, Arana se reuniu com alguns familiares para comemorar o título em um churrasco. Durante o evento, acabou com um corte no dedo e precisou procurar um atendimento médico.
No hospital, o defensor abriu uma transmissão ao vivo e voltou a provocar o rival quando foi perguntado pelo médico se teria que treinar na segunda-feira.
– Estamos na Libertadores, doutor. Tem time que não está. Então, acho que amanhã (segunda-feira) é folga para eles.
Guilherme Arana está no Atlético desde 2020. O lateral participou das cinco conquistas seguidas do Campeonato Mineiro – feito que não acontecia desde 1982. No currículo, ele ainda tem um Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Na temporada, o defensor tem tido um papel importante pelo lado esquerdo. Ao todo, ele disputou 12 jogos, marcou um gol e anotou quatro assistências. (GE)