Um homem identificado como Alexandre Gonçalves do Nascimento, de 36 anos e um menor de idade, C. S. G., de 16 anos, foram baleados e morreram após se envolverem em um confronto com a Polícia Militar na noite de sábado (23), em Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá).
Um outro suspeito que estava com eles conseguiu fugir. Todos seriam integrantes de uma facção criminosa da região.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que teriam pessoas fortemente armadas em uma rua da cidade, sendo uma delas líder da facção.
A equipe se dirigiu para o local e visualizou os três suspeitos descendo por uma trilha. Os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e dispararam contra os militares, dando início ao confronto.
Um dos suspeitos logo foi atingido e caiu no chão, enquanto os outros dois fugiram pela mata. Em seguida, os policiais foram surpreendidos por novos tiros, revidando e atingindo mais um suspeito.
O terceiro suspeito conseguiu fugir pela mata e não foi localizado. Os policiais desconfiam de que ele também tenha sido atingido, já que havia rastros de sangue pelo local.
Na mata os policiais encontraram um pacote de pasta base de cocaína e um revólver calibre 38.
Os dois feridos foram atendidos inicialmente pela própria guarnição enquanto aguardavam a chegada da ambulância, que encaminhou a dupla para atendimento médico no Hospital Samuel Greve. No hospital, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso será investigado. Fonte: Midianews