Dois homicídios foram registrados em menos de 24h em Sorriso, a 423 quilômetros ao norte de Cuiabá. Os casos aconteceram neste sábado (16), nos bairros Novos Campos e São José.

Na tarde de sábado,  o cidadão  Nelson Antônio Júnior, de 36 anos, proprietário de um Dodge RAM, foi morto a tiros em um posto de combustíveis, no cruzamento entre as ruas Passo Fundo e Alencar Bortolanza, no Bairro Novos Campos.

De acordo com o Tenente Coronel Jorge Almeida, da Polícia Militar de Mato Grosso, a vítima desse homicídio seria um traficante que atuava nos municípios de Sorriso e Nova Ubiratã.

Segundo a PM, após o crime os suspeitos fugiram, mas perderam o controle do carro em que estavam, derraparam e bateram o veículo, danificando o pneu traseiro.

Em seguida, eles roubaram um outro carro de uma mulher que estava próxima ao local e fugiram novamente. A polícia tenta localizá-los.

Segundo caso

Já na noite de sábado, um outro homem identificado como Erivaldo Oliveira Rodrigues, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço e na perna, no bairro São José.

De acordo com testemunhas, a vítima pediu ajuda, foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e já chegou morta na unidade.

Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil de Mato Grosso segue investigando o caso.

Outras mortes no município

Na última sexta-feira (15) um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados em um bar, no bairro São Mateus. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o suspeito chega em uma motocicleta, dispara diversas vezes contra as vítimas e foge. (Veja acima)

Segundo a Polícia Judiciária Civil, a vítima fatal era proprietária do bar. Já a segunda vítima foi atingida pelos disparos depois de entrar em luta corporal com o suspeito e foi encaminhada a uma unidade de saúde da região.

No dia 9 de março, um outro homem identificado como Alexandre Jorge Godoy, de 39 anos, morreu baleado após abrir a janela de casa para ver quem o chamava, no Bairro São Domingos.

Uma testemunha que mora no mesmo local contou à Polícia Militar que estava dormindo quando uma pessoa chegou batendo nas janelas da casa. Em seguida, o suspeito passou a chamar por Alexandre, que foi atingido com tiros na testa, perna e barriga.