O elenco auriverde se reapresentou na tarde desta quinta-feira para retomar os treinamentos depois de bater a Portuguesa-RJ nos pênaltis. As atividades foram comandadas pelo técnico interino Luiz Fernando Iubel.
Para a primeira partida contra o Luverdense, o comandante não pode contar com o meia-atacante Max, que vai cumprir suspensão automática pela expulsão no último jogo da primeira fase do Mato-grossense.
A delegação viaja para Lucas do Rio Verde na tarde deste sábado. O primeiro duelo será disputado no domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas.
A tendência é que o Luiz Iubel repita a escalação inicial dos últimos jogos. Desde que assumiu a equipe, o treinador tem buscado manter uma base titular.
O provável time tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Guilherme Madruga e Lucas Fernandes; Derik Lacerda, Isidro Pitta e Deyverson.
O Cuiabá defende uma sequência positiva contra o Luverdense em jogos válidos pela semifinal do Mato-grossense. Nos últimos três encontros, o Dourado levou a melhor e avançou à decisão. (GE)