Familiares e amigos usaram a rede social para prestar homenagens a Lorrane Cristina, de 27 anos, que foi assassinada com várias facadas na noite desta terça-feira (12), em Diamantino (182 km de Cuiabá). O marido é o principal suspeito. Uma amiga, que preferiu não se identificar, contou ao HNT que a vítima era sempre alegre e cheia de vida.
A jovem disse que conhece a amiga já há algum tempo e sempre foi uma pessoa com muita disposição para viver, mesmo tendo uma rotina com dois filhos pequenos, sendo que um deles é autista.
“Sempre foi alegre e cheio de vida. Nunca ficava abatida com as dificuldades da vida. Os filhos dela e o autismo do filho sempre a motivavam a viver cada vez mais. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer com ela, isso é covardia”, disse a amiga ao HNT.
Em uma postagem, uma jovem que se identifica como irmã de Lorrane lamentou a perda prematura da vítima. “Minha estrelinha mais linda que agora vai brilhar no céu. Te amamos eternamente, que Deus te abençoe em um bom lugar. Descanse em paz”, escreveu.
A família ainda está buscando fazer uma “vaquinha online” para transladar o corpo da jovem para Rondônia, seu estado de origem.
O CRIME
Lorrane Cristina, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa na noite desta quarta-feira (13), no município de Diamantino. O corpo da jovem foi encontrado pela diretora da escola que sentiu falta das crianças na aula.
Ela contou aos policiais que, quando chamou uma das crianças no portão, ele disse que não podia sair porque a mãe dele estava dormindo o dia todo. A PM foi acionada e encontrou a mulher já sem vida dentro do quarto, com várias facadas pelo corpo.
Uma testemunha ainda informou que, no dia anterior, viu o marido da jovem saindo da casa com pressa.
Até o momento, ele não foi encontrado.
(HNT)