Um homem de 32 anos, que não teve seu nome revelado, foi resgatado por equipe da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (12), em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A vítima havia sido sequestrada por membros de uma facção criminosa e foi encontrada em um matagal com as mãos amarradas.

Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 14h por uma mulher que informou ter visto quatro homens arrastando uma vítima, que estava com as mãos amarradas, para próximo de um córrego, no bairro Jardim Goiás.

Os policiais militares começaram as buscas pela região quando ouviram um grito de socorro. A vítima foi encontrada bastante ferida, caída no chão.

O homem contou que foi sequestrado por quatro criminosos que o torturaram com chutes, socos e pauladas. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde segue internada.

A mãe da vítima contou que conhece os agressores e levou os militares até a casa de um deles, mas, na residência, ninguém foi encontrado. Porém, souberam que o alvo estaria na casa de um amigo na mesma rua. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram os quatro suspeitos escondidos dentro da casa. Todos foram presos em flagrante e levados para delegacia.

A motivação da tortura não foi revelada pelos suspeitos, nem pela vítima.

(HNT)