O bilhete encontrado dentro da mochila onde estava a cabeça decepada de Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 18 anos, diz que a vítima, junto do amigo Jackson Francisco de Souza, de 19 anos, estariam tramando tirar vidas de pessoas inocentes sem ligação com o crime, por supostamente estarem ligados à facção rival do Comando Vermelho, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

O bilhete encontrado ainda menciona que ambos tiveram “chances” de fazer o “correto”, mas optaram em continuar desobedecendo a facção. Leia na íntegra:

“Morreram por motivo de jogar com o PCC. Tramando tirar vidas de pessoas inocentes sem ligação com o crime. Os dois tiveram diversas oportunidades de andar pelo certo e optaram andar pelo caminho errado da vida e infelizmente não iremos aceitar. Nossos pêsames aos familiares mais pelo falto da inflação não tivemos outra escolha. Que fique de exemplo pra todos aqueles que vier apoiar ou aliar com os lixos do PCC, terão o mesmo fim decapitado. Ass; quadro disciplinar do CV de Mirassol do D’oeste”.

A cabeça do jovem foi encontrada por populares dentro de uma  mochila jogada em uma estrada vicinal de Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira. Os policiais civis confirmaram que se tratava do jovem sequestrado.

Após a descoberta do membro, os agentes, junto de militares do Corpo de Bombeiros e populares, partiram para mata na busca de encontrar os corpos. Já no início da tarde, foram encontrados os cadáveres de Jackson e Ludinei próximo a um carro completamente queimado, mas em Lambari D’Oeste. Ambos decapitados.

O delegado Gustavo Ataíde contou ao HNT que as vítimas tinham diversas perfurações de faca e sinais de queimadura, sugerindo que ambos foram torturados antes de ser mortos.

Apesar da localização dos corpos, a cabeça de Jackson ainda não foi encontrada.

A Polícia Civil segue com as investigações.

SEQUESTRO

No último sábado, a mãe de uma das vítimas procurou a polícia e contou que seu filho saiu de sua casa junto de um amigo para irem até um galpão encontrar outras pessoas e, desde então, não foram mais vistos. Os policiais foram até a propriedade e encontraram vestígios de sangue.

Após a notícia do sumiço dos jovens começar a circular na cidade, um vídeo começou a ganhar repercussão nas redes sociais mostrando Jackson e Ludinei mortos na traseira de um carro.

Em outra gravação mostra os corpos das vítimas desovados em uma área de mata. Em determinado momento, um dos criminosos faz o sinal com as mãos se referindo à facção criminosa Comando Vermelho.

(HNT)