Um homem de 56 anos causou confusão e quebrou diversos objetos no Ganha Tempo de Cáceres (220 km de Cuiabá) depois de descobrir que teve um benefício negado. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (22). A Polícia Militar foi acionada, mas quando uma equipe chegou no local, o suspeito já havia fugido.
Segundo o boletim de ocorrência, a atendente, de 34 anos, contou aos policiais que estava realizando o atendimento do suspeito, mas quando ela falou que o benefício dele havia sido negado, o homem se exaltou e falou que iria matá-la se o problema não fosse resolvido.
Em seguida, ele começou a arremessar diversos objetos no chão. Não satisfeito, o suspeito ainda tentou jogar um dos computadores, mas foi impedido por um segurança do estabelecimento.
Populares filmaram parte do alvoroço. Pelas imagens, é possível ver o momento em que o homem quebra os objetos e uma mulher perguntando sobre os seguranças. Em seguida, os guardas chegam e imobilizam o suspeito.O suspeito foi contido e encaminhado para fora do Ganha Tempo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local, o homem já havia fugido. Os militares realizaram rondas na tentativa de encontrá-lo, mas não obtiveram êxito.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado para que as demais medidas cabíveis sejam adotadas.
VEJA VÍDEO
(HNT)