João Vitor Silva dos Reis, de 23 anos, morreu neste domingo (18) depois de passar dois dias internado em um hospital de Sorriso (397 km de Cuiabá). Ele foi baleado na última semana quando criminosos invadiram sua casa. Na ação, seu pai, Maurício Rodrigues dos Reis, de 66 anos, foi assassinado ao abraçar o filho para protegê-lo da investida criminosa.

A vítima passou por cirurgia no dia do crime, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Sua morte foi confirmada pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum dos suspeitos envolvidos no crime foi preso.

O CRIME

A PM foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio no bairro Jardim Primavera. No local, os policiais encontraram um idoso já sem vida e um jovem recebendo atendimento médico.

Familiares das vítimas contaram que homens invadiram a casa para matar o jovem, porém, o pai interveio na ação dos criminosos e acabou sendo baleado diversas vezes. Antes de irem embora, os criminosos ainda atiraram na outra vítima e fugiram.

A Polícia Civil segue com as investigações.

(HNT)