A advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos, morreu após a caminhonete que ela dirigia capotar na MT-208, em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), na tarde dessa sexta-feira (09).

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 14h30, a advogada teria perdido o controle do veículo, um Nissan Frontier, e saído da pista. A caminhonete caiu em uma lagoa e capotou. O acidente foi no sentido Nova Bandeirantes a Alta Floresta.

Populares que passavam no local acionaram a PM e retiraram a advogada da caminhonete enquanto aguardava a chegada da equipe. Ao chegar no local, a Polícia Civil já encontrou a vítima sem vida.

Embora sua família seja do Espírito Santo, Evelim residia em Mato Grosso, no município de Nova Bandeirantes, onde advogava. Ela era inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e membro da Comissão de Meio Ambiente.

“A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda”, emitiu a entidade por meio de nota.

(Rdnews)