Dois homens de 29 e 33 anos foram presos por tentarem matar um desafeto com cacos de uma garrafa de vidro, na tarde de quinta-feira (8), em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para atender uma tentativa de homicídio numa residência localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município.

Diante da situação, uma equipe se deslocou até o local do crime e outra foi para o hospital Amparo, para onde a vítima foi levada ao ser socorrida.

Na residência, os militares receberam informações de que a irmã da vítima estava seguindo um dos suspeitos, que estava próximo a uma lanchonete. Em seguida, os agentes foram até o estabelecimento comercial e prenderam o homem.

Enquanto isso, na unidade de saúde, o ferido explicou que foi atingido por uma garrafa de cachaça e apontou o outro suspeito, de 33 anos. A vítima permaneceu sob cuidados médicos e não há informações sobre a gravidade dos ferimentos ou seu estado de saúde atual.

Dessa forma, os militares realizaram diligências e conseguiram localizar o homem em um bar. Ele foi preso.

Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil, que assume as investigações do caso.

(HNT)