Um motorista de 35 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de roubo, invadiu o canteiro central da Avenida Helder Cândia, e bateu contra um pilar do Condomínio Flores do Cerrado, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira
(2). O muro do local foi danificado e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um veículo Saveiro Surf de cor branca que colidiu contra a guarita do condomínio.
No local, os policiais encontraram a vítima sendo conduzida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Após uma breve conversa com o médico, a equipe policial foi informada de que a vítima apresentava duas perfurações no tórax causadas por faca.
A esposa da vítima, que já estava no local, relatou que o marido ligou informando sobre um acidente de trânsito e uma discussão que resultou em um ataque de faca por parte de uma pessoa não identificada.
Ainda segundo o relato da mulher, após o incidente, a vítima arrancou com seu veículo e, alguns metros depois, atravessou o canteiro central da rodovia e colidiu contra a guarita do Condomínio Flores do Cerrado.
Diante da gravidade da situação, os militares acionaram a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf- VA) e repassou todas as informações. Contudo, foi informado que não haveria comparecimento no local.
Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até a Central de Flagrantes de Cuiabá para o registro da ocorrência a fim de que sejam todadas as providências cabíveis. (Folhamax)