Uma mulher procurou a Delegacia de Sinop após sofrer injúria dentro do ambiente de trabalho, em uma loja de materiais para construção na região central de Sinop. A suspeita seria uma colega de trabalho, na qual praticou o crime contra a vítima e seu filho de 05 anos.

Segundo as informações, o incidente teria ocorrido no dia 25 de janeiro, por volta das 09:00. No relato da comunicante, sendo funcionária da referida empresa, ela desconfiou de injúrias por parte de uma colega de trabalho.

No dia do ocorrido, ao se ausentar para ir ao banheiro, a vítima deixou seu celular gravando discretamente sobre o balcão.

Ao retornar ao local e conferir a gravação, a mulher percebeu que a colega proferiu palavras ofensivas, tais como “aquela calça dela parece que brigou com o guarda-roupa, parece uma leprosa”, e bem como ofendeu o filho de cinco anos da vítima e comunicante, dizendo e “o filho dela é feio, parece um morcego”.

Sentindo-se prejudicada e indignada com os comentários direcionados ao seu filho, a mulher dirigiu-se à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

A Delegacia de Polícia Civil recebeu a denúncia e registrou a ocorrência para serem tomadas as providências legais.

(PORTAL 93)