Os suplentes sorteados no Residencial Colinas Douradas I e II, localizado na região da rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, tem até a próxima terça-feira (30) para entregar a documentação na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação (SMDU-VG), localizada na avenida da Feb, nº 2.138, próximo da Guarda Municipal.

Consta da publicação no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (24.01), o nome de 979 suplentes convocados para apresentar a documentação exigida no edital. A secretaria está recebendo a documentação dos suplentes desde 15 de janeiro por ordem de sorteio.

Importante lembrar que a entrega de documentação não significa que a pessoa já está contemplada, pois os documentos irão passar pela avaliação da Caixa Econômica.

Confira lista de documentações legíveis solicitadas:

RG e CPF ou CNH

Certidão de Nascimento – do Responsável Familiar

Certidão de Nascimento – dos Filhos Menores

Casado (a) – Certidão de Casamento

Divorciado (a) – Certidão de Casamento com Averbação

Viúvo (a) – Certidão de Casamento e de Óbito

Carteira de Trabalho

Laudo Médico com o número do CID Atualizado (somente PCD)

Laudo Judicial MEDIDA PROTETIVA Atual (2023)

Comprovante de Endereço completo

Cartão BOLSA FAMÍLIA

Cartão BPC

Cartão AUXILIO BRASIL

Cartão SER FAMÍLIA

NIS ATUALIZADO

(VGN)