Uma jovem de 22 anos, que seria morta a mando da facção criminosa Comando Vermelho, foi resgatada por policiais militares nesta quarta-feira (24), em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá). Ela foi capturada por três suspeitos que disseram que iam matar a mulher por ser integrante de outra facção rival.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam informações sobre uma movimentação suspeita no bairro Alto Boa Vista.
Os policiais se deslocaram até o ponto informado e visualizaram três indivíduos. Quando perceberem a presença da polícia, fugiram deixando a mulher que estava em posse dos criminosos. Foi feito o acompanhamento do trio e um deles foi preso. Outros dois fugiram e até o momento não foram localizados.
Em conversa com a vítima, ela relatou aos policiais que foi buscar 10 gramas de cocaína em uma boca de fumo, por uma corrida de aplicativo. No local, o motorista do carro foi expulso e a mulher rendida, tendo as mãos amarradas com um cabo elétrico. A mulher contou ainda que os três suspeitos disseram que ela pertencia à facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC) e que seria morta a mando da organização Comando Vermelho.
(HNT)