O laudo pericial apontou que o empresário Igor de Brittes Mantoanni, de 30 anos, foi morto com pelo menos 42 facadas. O homem morreu em um acidente na Estrada da Guia, quando seu veículo Saveiro acabou saindo da pista ao passar por um buraco. O caso, que antes estava sendo investigado pela Deletran, foi repassado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A motivação e autoria do provável assassinato ainda estão sendo investigadas. A tese de crime foi levantada na época do ocorrido, mas, devido ao estado do corpo, não era possível confirmar, já que as lesões poderiam ter sido causada por estilhaços.

Porém, na última semana, o laudo da Politec confirmou que os cortes foram causados por um objeto perfurocortante, provavelmente uma faca. O caso agora segue uma nova linha de investigação.

O ACIDENTE

O empresário capotou o veículo ao passar por um buraco em um trecho da MT-010. A vítima não fazia uso de cinto de segurança e acabou sendo arremessado para fora do veículo. Segundo familiares, Igor saiu de Cuiabá a caminho de Acorizal.

(HNT)