O corpo de Adriano Andrade Borges, de 29 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (9), em Cáceres (225 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde agosto de 2023. A localização do cadáver só foi possível depois que um adolescente de 16 anos foi preso em Várzea Grande e confessou a participação no crime.

Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) estavam em diligência pelo bairro Mapim monitorando uma casa usada por traficantes. Na abordagem, conseguiram prender um homem de 32 anos e apreender um menor de 16 anos e uma menor de 15 anos.

Com eles, foram encontradas porções de maconha, cocaína, ecstasy, skunk, pasta-base e uma garrafa com loló. Além disso, foi apreendida uma arma de fogo.

Na delegacia, o menor contou que morava em Cáceres e veio para Várzea Grande após ser ‘jurado’ por uma facção criminosa, ao participar da execução de homem na região.

Com as informações repassadas pelo adolescente, os investigadores da cidade saíram em buscas e encontraram o corpo de Adriano.

O cadáver estava enterrado em um terreno baldio no bairro Nova Era, em estágio avançado de decomposição.

Apesar de apontar o local do corpo, o menor não quis revelar a identificação dos outros envolvidos.

(HNT)