O Cuiabá fechou duas novas contratações para a temporada de 2024. O Dourado confirmou a compra do lateral-direito Railan, que foi campeão da Série B com o Vitória e também fechou com o zagueiro Bruno Alves, que jogou pelo Grêmio na temporada passada e estava livre no mercado.

Segundo o GloboEsporte, o Cuiabá pagou R$ 1,3 milhão para o Jacuipense (BA), para comprar Railan, de 23 anos. O contrato com o auriverde será válido por quatro temporadas.

Na temporada passada pelo Vitória, o lateral fez 40 partidas, sendo 27 delas como titular e deu cinco assistências para gols. O jogador chega para disputar posição com Matheus Alexandre.

A outra contratação feita pelo Dourado foi a do zagueiro Bruno Alves, 32 anos. Ele atuou pelo Grêmio por dois, não teve o contrato renovado e estava livre no mercado. Ele tem 99 partidas pelo clube gaúcho e sete gols marcados.

Além dos dois, o Cuiabá já tinha fechado com o volante Guilherme Madruga, finalista do Prêmio Puskás 2023, e também deve confirmar em breve a compra do atacante argentino Luciano Giménez, do Chacarita Juniors.

Fonte: Repórter MT