Um homem, de 28 anos, que não teve seu nome divulgado foi espancado por familiares da ex-esposa após ameaçar o atual namorado na tarde desta terça-feira (2), em Cáceres (212 km de Cuiabá). O jovem não aceita o fim do relacionamento e faz constantes ameaças a mulher.
Segundo informações locais, a PM foi acionada via Ciosp com a denúncia de que um homem havia sido espancado na rua Flamboyan. No local, encontraram a vítima com diversas lesões pelo corpo e rosto com bastante sangue.
Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para o Hospital Regional Doutor Antônio Fontes. Na unidade médica, uma mulher chegou e se apresentou como ex-companheira da vítima.
Ela contou que tem três filhos com o homem, mas acabaram terminando o relacionamento há nove meses, porém, ele não aceita o fim, e tem costume de realizar ameaças e perseguição, insistindo para reatar.
Ainda contou que os seus agressores são seu atual namorado e dois parentes, e teriam sido motivados por ameaças que o ex fez contra o atual. Ambos foram até a vítima e após a conversa não fluir bem, entraram em vias de fato. Inclusive, toda a agressão foi presenciada pelos filhos do ex-casal.
Todos os suspeitos foram localizados na casa da mulher, onde foram presos e levados para delegacia.
(HNT)