Um homem identificado como Saul Stefanello Filho, de 29 anos, foi assassinado com pelo menos quatro tiros na noite de domingo (31), em Feliz Natal (397 km de Cuiabá). A vítima, que era filho de um dos pioneiros da cidade, foi alvo de uma tentativa de roubo em sua casa, na última sexta-feira (27).
Segundo informações, a PM foi acionada após uma mulher informar que seu marido havia sido baleado dentro de casa por dois homens, durante um roubo à residência.
No local, um paramédico disse que a vítima foi encaminhada para o hospital junto da esposa. Os policiais foram até a unidade médica, onde a mulher contou que estava deitada com o marido e, por volta das 3h, ele levantou para ir beber água, momento em que ouviu um grande barulho, seguido por disparos de arma de fogo.
Ela contou que correu para ver o que estava acontecendo quando viu dois homens com boné na cabeça correndo para frente da casa e fugindo em uma motocicleta.
Os policiais militares fizeram buscas na região, mas os bandidos não foram encontrados.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para um hospital de Sinop (497 km de Cuiabá), mas, após três dias internado, ele não resistiu aos ferimentos.
Saul era filho de um borracheiro da cidade, conhecido como um dos pioneiros do município de Feliz Natal.
A Polícia Civil segue com as investigações.
(HNT)